Política de Troca e Devolução
Olá lindona, tudo bem?
Recebeu sua compra e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? Então, leia com atenção nossa política de troca e devolução para evitar dúvidas. Se ainda assim restar alguma questão, entre em contato pelo nosso WhatsApp. Estamos aqui para ajudar, mas seguimos regras e prazos que precisam ser cumpridos!
1. Prazo para Devolução Você tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a devolução por arrependimento. Caso tenha algum contratempo, como viagem ou outro imprevisto, nos avise por Whatsapp dentro deste prazo. Caso contrário, não atenderemos solicitações fora do limite estabelecido.
2. Procedimento de Logística Reversa Assim que nosso SAC entrar em contato pelo WhatsApp informando sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios, é de sua responsabilidade confirmar o recebimento no seu endereço de e-mail. Verifique sua caixa de entrada, spam e lixeira eletrônica.
Caso você exceda o prazo para a postagem da devolução, não iremos emitir um novo documento e a solicitação será automaticamente cancelada.
3. Condições da Peça para Devolução As peças devolvidas serão aceitas somente se estiverem em perfeito estado, ou seja:
· Sem marcas de uso ou lavagens;
· Sem manchas, odores ou marcas de maquiagem;
· Com a tag/etiqueta fixada;
Se a peça for devolvida com qualquer uma dessas irregularidades, não aceitaremos e devolveremos a mercadoria para a cliente sem aviso prévio.
Caso a etiqueta solte durante a prova da peça ou na embalagem para devolução, informe-nos IMEDIATAMENTE através dos nossos canais de atendimento.
4. Análise da Devolução Assim que recebermos a peça devolvida, realizaremos uma conferência para garantir que está dentro das condições exigidas. O prazo para nossa equipe analisar e entrar em contato com você é de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Caso a devolução seja aprovada, o valor da peça devolvida ficará disponível como crédito para compra de outro produto. Esse crédito terá validade de 365 dias.
Aconselhamos que realize o seu novo pedido de imediato (com o uso do crédito), para que já possa garantir a peça desejada. Lembre-se de que, a cada minuto, ocorrem alterações em nossos estoques.
5. Reembolso
· Boleto e PIX: Essas formas de pagamento possuem um desconto de 5% aplicado automaticamente no momento da compra. Dessa forma, no caso de devolução, o reembolso será processado considerando o valor pago já com o desconto aplicado.
· Cartão de Crédito: Assim que o estorno for realizado, um comprovante será enviado ao e-mail cadastrado na nossa plataforma. O valor será reembolsado integralmente à operadora do cartão, e a devolução ocorrerá conforme o número de parcelas escolhidas na compra e de acordo com o fechamento da sua fatura.
O processo de reembolso será iniciado após o retorno da mercadoria para o nosso centro de distribuição.
Se houver alguma dúvida, lembre-se: nosso WhatsApp 41996754233 está à disposição!
Agradecemos pela compreensão e colaboração!